Pular para o conteúdo principal

com que "flor" eu vou?

Bom dia!!!

Como passaram a Páscoa? Muito bem espero, eu passe na minha chácara!
Foi ótimo!!!
Bom vamos ao que interessa... apresento meu colete!
Ficou lindo, não acham? terminei ontem, adorei o resultado... esta lã é muito macia! esta flor vermelha foi feita em crochê...
Fiz várias flores pra combinar... mas estou na dúvida: qual ficou melhor? esta flor feita com a mesma lã em crochê...
esta flor preta feita de tricô...
esta flor vermelha tb feita em tricô... a lã é jaspe da pingouin, usei agulha de tricô n. 07...
bem fico aguardando os comentários...
bjs.

Comentários

Dani de Oliveira disse…
Adorei essa idéia de qual flor eu vou!!!kkkk
Ficou otimo o colete em trico..pena que não é meu forte..
bjss
Jucks Juju
Ficou Maravilhooooooooso o seu colete de Trico!!!!
Ameiiiiiiiiiiiiii!!!!

Suas artes são lindíssimas!!!
Parabéns!!!!

Suuuuuuuper Bjsssssss
Já estou te seguindo!!!!

Bê =)

Postagens mais visitadas deste blog

Minha bonequinha

Olá amigos!!! Tenho novidades!!! Estou começando na arte do amigurumi!!! Estou amando aprender!!! Fiz esta minha primeira bonequinha!!! A bailarina amigurumi!!! O que acharam? Eu amei fazer, logo mais venho com mais novidades!!! Bjos

Tapete com flor catavento

Olá amigas(os)!!! Este tapete é muito rápido e fácil de fazer!!! Vídeo aula aqui: Ótima semana!!! Bons crochês!!!

Tapete de quarto

Olá amigas(os)!!! Hoje venho mostrar este tapete que fiz para o quarto de minha filha. Fiz acompanhando o vídeo da Edineia Sinatra:  https://www.youtube.com/watch?v=4sRK7eVs6Ss&list=LL4fbrIGFLcSxgkawrN2IOCA&index=84 Bjos à todos!!!